![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjM_vzEsdIZniBHoXK7hkU8c7_dcS5V4xa3e165QDIVSNHxfJJiRbM_zrmThLviG3MVgca7nSf_inVi9xz6Zsaccb5oPKckJIJVxQ_9yUyabFeVDYEsuZCu-OQPAfelIgmwcObrWYHKe4I/s320/qualidadedevida1.jpg)
Na era actual, o Homem depende basicamente de muitos recursos naturais que a natureza lhe oferece, estando assim dependente dela. O que está a acontecer é que o Homem está a usufruir em demasia destes recursos, pondo assim em causa a existência de espécies animais e vegetais, e até mesmo do ser Humano.
O fim destes recursos pode estar próximo, e isso iria causar grande problema na rotina diária das pessoas, pois sem petróleo seria quase impossível fabricar combustível, o que alterava logo, e muito o dia-a-dia das pessoas.
Porém a maioria das pessoas não tem consciência disso, e as que têm, preferem ter lucro financeiro, do que parar um pouco e pensar que o recurso que está a utilizar pode chegar ao fim.
Com todos os tipos de poluição que agora existem, a nossa qualidade de vida está a diminuir, pois cada vez mais vivemos num mundo poluído, que nos causa muitos problemas de saúde, faz com que haja catástrofes naturais mais frequentemente, e faz com que existam muitos outros problemas, tais como o efeito de estufa, a destruição do buraco da camada de ozono, chuvas ácidas, entre outros.
Desta maneira, a qualidade de vida da população começa a diminuir, pois os problemas ambientais não trazem consequências para o mundo, mas sim para a população mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário